quinta-feira, 10 de março de 2011

COMÉRCIO ON-LINE!!

Comércio on-line é o campeão de queixas. Precisamos ficar atentos.
O comércio eletrônico tem crescido muito no país. Mas quanto mais brasileiros procuram por esse "facilitador" de serviços, mais aumentam as reclamações. Por que será?
Segundo a Proteste - Associação de Consumidores, isso ocorre porque as empresas não se estruturam adequadamente para dar conta do recado. Logo: nós usuários do serviço precisamos cobrar melhorias.

Dadi Silveira

7 comentários:

  1. Já passei uns perrengues c/ isso.
    Olho vivo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente... eu compro tudo online, tv, aspirador de pó e etc...

    Ja tive um problema sério com a demora na entrega de uma compra, o que deveria ter ocorrido em 20 dias, demororu quase 3 meses.

    Tem razão devemos sim ficar atentos!

    Um forte abraço!

    Nos encontramos no Alma

    ResponderExcluir
  3. Não é brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Verdade náo podemos permitir erros, quando acontecer reclamar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Um alerta importante!

    Beijos, Dadi!

    ResponderExcluir
  6. Já tive problemas com isso, fiquei tão atormentado que evito compras on-line.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dadi!
    Um espaço de grande utilidade pública o seu. Importante esse tema. Os consumidores buscam facilidades, mas o comércio on-line ainda se encontra bastante despreparado.
    Eu sou da antiga, confesso, rsrs.
    Obrigada pelo carinho e um lindo final de semana!!!Bjsss

    ResponderExcluir