domingo, 14 de agosto de 2011

ESPERO...

QUE VENHAM DIAS MELHORES.


10 comentários:

  1. Esperamos por isso.

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Que bom estar aqui no seu blog!!!
    Que bom poder contar com sua amizade!!
    Que bom saber que além da presença
    de Deus na minha vida .
    Tenho amizades fiel como a sua que me da força
    e alegria de poder contar sempre com você.
    Ter sua amizade é muito importante para mim ,,
    porém tenho que fazer por mercer,,
    e acima de tudo ser digna da sua amizade.
    Que Deus cubra de benção seu Dia.
    Siga com Fé, e Deus abrirá portas
    onde antes só haviam paredes
    A chava da felicidade esta dentro
    De nós mesmos.
    Abra seu coração e seja faliz.
    É preciso ter força,coragem e sonho sempre.
    Eu tenho a estranha mania de ter fé na vida.
    Beijos no seu coração,,Evanir,,

    ResponderExcluir
  3. Idem, idem idem!


    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. SIEMPRE ESPERAMOS DÍAS MEJORES, PERO A VECES SE HACEN ESPERAR. TE DESEO BUENA SEMANA. ABRAZOS.

    ResponderExcluir
  5. Esperando, Dadi!!!

    Beijos com carinho e lindo dia amiga.

    ResponderExcluir
  6. Precioso blog te felicito por tus entradas y te deseo desde Jaem sur de España un feliz semana

    ResponderExcluir
  7. Bom domingo amiga! Beijos com carinho

    ResponderExcluir