sábado, 22 de outubro de 2011

??????

POR QUÊ HÁ TANTA INVASÃO NOS BLOGS???

9 comentários:

  1. INVADEM NOSSOS BLOGS C/ PROPAGANDAS, ETC, ETC.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,
    as vezes acho que as ideias não podem mais estar por si só, precisam de uma boa propaganda para terem o dereito de serem ideias, enfim.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. DADI, amiga querida. Quando existe a invasão com propagandas o problema é menor. O etc,etc que muitas vezes complica.
    Eu não me preocupo com isso. O blog é público e a gente tem o recurso de filtrar coisas que "agridem" os bons costumes. Quem faz isso deveria pensar em algo mais construtivo e criativo, não é.
    Um beijo carinhoso no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente isso acontece e é chato demais...beijos de boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga!


    O lixo em toda parte amiga....


    Beijos com carinho e linda semana, Dadi

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma chatice!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Uma bela segunda feira pra ti minha amiga e uma semana repleta de carinho e poesias...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Um dia lindo de paz e repleto de poesia pra ti minha amiga querida,,,,beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  9. Dadi

    Posso deixar a minha opinião? O dito virtual é o futuro social! Logo é aqui que se ensaia todo o mal!
    Beijos

    ResponderExcluir