quinta-feira, 11 de julho de 2013

QUERO MAIS DIGNIDADE PARA TODOS

Sou a favor da vida. Vivo me perguntando: Por que será que existe tanta miséria? Respondo que: Instituições que se dizem a favor da vida; apostam na miséria. A miséria dá lucro e ganha fiéis em todo tipo de igreja, ganha eleições, porque igrejas e políticos têm um pacto que favorece a ambos.

GOSTARIA DE ACREDITAR NAS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS, MAS INFELIZMENTE NÃO DÁ!

6 comentários:

  1. Oi Dadi
    Eu também não acredito em instituições religiosas, são todas hipócritas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá! A mi´seria e o sofrimento são realmente atrativos para dar audiência, mas podemos, acredito, quebrar esse máxima e buscar a beleza, a paz, as virtunes mais nobres! lindo espaço, abração

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero mais dignidade pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Instituições são complicadas.

    ResponderExcluir
  5. Jesus escolheu, para nascer, um deserto subtropical onde jamais nevou, mas a neve se converteu num símbolo universal do Natal desde que a Europa decidiu europeizar Jesus.

    O nascimento de Jesus é, hoje em dia, o negócio que mais dinheiro dá aos mercadores que Jesus tinha expulsado do templo.
    ~Eduardo Galeano

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. É inacreditável como uns se aproveitam da misérias de certos povos para se promover, esse é um ato criminosos. As vezes somente com uma ideia podemos amenizar o sofrimentos de muitos seres humanos. Agente vive num mundo tão perfeito que esquecemos de olhar ao próximo.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir